Produção

JSC “Hydrometallurgical Plant” planeja aumentos na produção

JSC “Hydrometallurgical Plant” (Lermontov, Território Stavropol) atingiu 1 bilhão de rublos desde a retomada de sua produção em novembro de 2018.

Nos últimos cinco meses, mais de 50 mil toneladas de fertilizantes solúveis e granulados foram produzidos. Os compradores eram grandes produtores agrícolas e comerciantes internacionais em 25 países do Oriente Médio, Europa e América do Norte e do Sul.

“Já chegamos perto dos valores-limite em termos de nossa capacidade de produção, e, para um crescimento ainda maior, precisamos modernizar o equipamento. Existem planos para essa modernização e vamos definitivamente implementá-lo. Isso nos permitirá duplicar e até triplicar os volumes de produção”, disse Artem Krasilnikov, Diretor Geral da JSC “Hydrometallurgical Plant”.

Os planos para modernizar as instalações existentes da empresa até o final de 2019 envolvem a substituição de parte do equipamento e trabalho de reparo em grande escala. Nos próximos meses também está prevista a automatização de vários processos de produção.

A JSC “Hydrometallurgical Plant” trabalha em conjunto com a Southern Energy Company e a Intermix Met, formando um único grupo com elas.

Em abril de 2019, foi anunciado o plano para alterar o nome do grupo e de suas empresas-membro. O grupo será chamado Grupo Almaz, JSC “Hydrometallurgical Plant” Almaz, Southern Energy Company Almaz Energo e Intermix Met Almaz Tech.

Antes da chegada de um novo investidor, Albert Avdolyan, o grupo estava em uma situação financeira difícil há mais de 1,5 anos. As atividades de seus ativos foram interrompidas no final de 2017. O montante total da dívida do grupo hoje é superior a 5 bilhões de rublos.

fertilizerdaily 30/04/2019

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo