ÁREA DO ASSINANTE

Planta "Dorogobuzh" da Acron irá aumentar a produção de amônia


Foi realizada uma reunião entre o governador da região de Smolensk, Alexey Ostrovsky, e o diretor-geral do Grupo Acron, Vladimir Kunitsky. O tema da reunião foi a implementação de projetos de investimento na fábrica de Dorogobuzh (parte do grupo Acron).

Durante a reunião, Vladimir Kunitsky disse a Alexei Ostrovsky sobre a reconstrução da planta de amônia existente e a construção de um novo complexo para a produção de fertilizantes fosfatados em Dorogobuzh.

Até o momento, no âmbito do projeto de reconstrução da unidade de amônia, o equipamento necessário já foi comprado e o trabalho preparatório foi concluído, e o projeto poderá ser realizado sem interromper a produção. 3 bilhões de rublos já foram investidos no projeto e o montante total dos investimentos será de 5 bilhões de rublos.

Vladimir Kunitsky disse que o lançamento da fábrica de amônia estava programado para o final de outubro - o início de novembro de 2019. A implementação do projeto permitirá aumentar a produção do produto em 130 mil toneladas por ano, além de substituir equipamentos obsoletos por novos, aumentando em 20% a confiabilidade e o desempenho da unidade de amônia.

Além disso, o projeto de um novo complexo de produção de fertilizantes fosfatados foi concluído. No momento em que o projeto técnico está sendo realizado, 400 milhões de rublos já foram investidos. O investimento total será de 20 bilhões de rublos.

fertilizerdaily 08/05/2019



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2019 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes