ÁREA DO ASSINANTE

Que Lam Group expande a produção de fertilizantes orgânicos


O Vietnamita Que Lam Group realizou a cerimônia de abertura oficial de uma fábrica para a produção de fertilizantes orgânicos, cuja construção foi de 0,5 trilhão de toneladas/dong (US $ 21,54 milhões). Sua capacidade é de 250 mil toneladas de fertilizantes orgânicos por ano.

O diretor geral do Grupo Que Lam, Nguyen Thanh Vinh (Nguyen Thanh Vinh) disse que a empresa foi criada para atender à crescente demanda por fertilizantes orgânicos nas áreas do norte do Vietnã. 

O Que Lam Group é um dos principais produtores de fertilizantes orgânicos no Vietnã e seus planos incluem aumentar ativamente sua produção para 1,5 milhão de toneladas até 2020, 2 milhões de toneladas até 2025 e 3,5 milhões de toneladas até 2035.

Atualmente, a agricultura do Vietnã usa 11 milhões de toneladas de vários fertilizantes e apenas 8% deles são orgânicos.

Enquanto isso, o Ministério da Agricultura do Vietnã pretende estimular a agricultura orgânica no país. Segundo seus especialistas, os agricultores precisarão de 100 milhões de toneladas de fertilizantes orgânicos por ano para abandonar completamente os agrotóxicos.

fertilizer 06/05/2019



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2019 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes