ÁREA DO ASSINANTE

Togliattiazot está construindo uma nova unidade de ureia


A planta de Togliattiazot (Região de Samara) continua a implementação do projeto para a construção de uma unidade para a produção de ureia.

No momento, o empreiteiro está concluindo os trabalhos preparatórios no local onde a unidade será localizada. Após a conclusão do trabalho preparatório, será iniciada a construção da fundação para o equipamento da unidade. A fim de garantir o fornecimento no tempo e ininterrupto de materiais de construção, planeja-se instalar um centro de distribuição no local de produção.

Togliattiazot iniciou a construção da unidade em outubro de 2018, sua capacidade de projeto será de 2,2 mil t de ureia por dia, o que permitirá aumentar a capacidade de produção existente do empreendimento para a produção de ureia em mais de 70%. O comissionamento da unidade é esperado em 2021.

O orçamento do projeto é de 25 bilhões de rublos. O financiamento é fornecido através dos fundos próprios da Togliattiazot e com a ajuda do financiamento atraído. Em março de 2018, a Togliattiazot assinou um contrato de empréstimo com o sindicato dos bancos Commerzbank e Landesbank Baden-Wuerttemberg, no valor de 180 milhões de euros por um período de 9 anos

fertilizerdaily 08/05/2019



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2019 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes