Preços do Cloreto de Potássio se mantem firmes


Os preços do Cloreto de Potássio se mantiveram firmes na semana passada, que foi uma tendência que vimos em preços de cloreto de potássio na maior parte deste ano. Os produtores viram melhora na realização de preços. 

Na semana passada, os preços da ureia granular na região de Corn Belt dos EUA caíram 39 pontos base de semana a semana, atingindo US $ 231 por tonelada há uma semana. Em relação ao ano anterior, os preços neste local permaneceram mais altos em 5%, de US $ 220 por tonelada na semana correspondente em 2016.

No Brasil, os preços da ureia granular subiram 37 pontos base de semana a semana atingindo US $ 273 por tonelada há uma semana. No Brasil, os preços do cloreto de potássio granular foram quase 17% superiores na semana passada em comparação com os níveis observados há um ano na correspondente semana de 2016.

Mudando-se para a região do Sudeste Asiático, os preços para o grau padrão de cloreto aumentaram em até 1,6% de semana a semana para US $ 253 por tonelada. Em relação ao ano anterior, os preços de clroeto neste local aumentaram 5%.

 

Market Realist, 09/10/2017



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2017 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes