Essel Group ME Ltd contrata empresa para realizar perfuração no seu projeto de Cloreto de Potássio


A Essel Group ME Ltd (EGME) nomeou a Colonnade Mining Group (Eritrea) Ltd (Colonnade) como contratante de perfuração para o seu projeto Bada Potash, localizado na região norte de Danakil, na Eritreia, África Oriental.

A subsidiária da EGME, Interu Mining, assinou um contrato com a Colonnade, segundo o qual a última realizará um programa de perfuração de amostras em Bada, marcando um passo significativo no desenvolvimento do projeto.

A EGME está buscando novas oportunidades para investir em integração internacional direta no setor de cloreto de potássio, particularmente na Turquia e na Índia, devido aos sólidos fundamentos de longo prazo da commodity.

"Estou extremamente entusiasmado com as perspectivas da Bada e seu alcance para possuir recursos e reservas de cloreto de potássio significativos. A sua localização geográfica favorável e a proximidade das infra-estruturas de transporte e dos principais consumidores finais tornam este projeto ainda mais promissor. Estou ansioso para fornecer atualizações adicionais uma vez que o programa de perfuração e a análise de amostras do núcleo foram concluídas " comentou Punkaj Gupta, Diretor Gerente Conjunto e CEO do Grupo Essel ME.

 

World Fertilizer, 05/10/2017

 

 



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2017 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes