ÁREA DO ASSINANTE

PhosAgro assina contrato com agência Ultramar para escoamento de fertilizantes em Ust-luga


PhosAgro e Ultramar, dentro do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo, assinaram um contrato de longo prazo para o transbordo de fertilizantes minerais PhosAgro através do novo terminal, que está sendo construído pelo Ultramar no porto de Ust-Luga (região de Leningrado). A transferência de produtos da PhosAgro através dele começará em meados de 2021.

O documento foi assinado por Andrey Guriev, CEO da PhosAgro, e Andrey Bonch-Bruyevich, CEO da Ultramar.

De acordo com a estratégia de desenvolvimento de longo prazo da empresa, a PhosAgro planeja aumentar a produção de fertilizantes e distribuição dos fertilizantes fosfatos até 2025 para 11,5 milhões de toneladas por ano. Juntamente com o desenvolvimento de sua própria rede de vendas no mercado prioritário da Rússia, a PhosAgro continuará a expandir sua presença e aumentar a competitividade de seus produtos no mercado externo, assegurando vendas de instalações de transbordo de alta tecnologia e reduzindo o custo de vendas. transporte.

“Contratos assinados no campo da logística no âmbito do fórum econômico em São Petersburgo se tornam uma tradição. No âmbito do SPIEF-2015, a PhosAgro, em parceria com o Ultramar, colocou em funcionamento um moderno Smart Bulk Terminal, que ao longo de 4 anos trabalhando perfeitamente, cruzou o marco do transbordo de 5 milhões de toneladas de fertilizantes” disse o diretor geral da PhosAgro, Andrey Guriev. “A inclusão do terminal Ultramar no sistema logístico PhosAgro em 2021 proporcionará à empresa instalações de transbordo adicionais a longo prazo e, ao otimizar a distribuição dos volumes de exportação, aumentará os embarques de produtos PhosAgro através de Ust-Luga para 3 milhões toneladas por ano.”

“A assinatura do contrato com um dos três líderes mundiais na produção de fertilizantes fosfatados, PhosAgro, é certamente um marco para a Ultramar. Sem o apoio do nosso parceiro estratégico, o projeto teria sido impossível. O terminal criará vantagens competitivas para os exportadores russos em seus programas de desenvolvimento de curto e longo prazo, já que as soluções tecnológicas usadas no projeto e na construção do terminal preveem o crescimento projetado nas exportações de fertilizantes minerais russos, levando em consideração também o crescimento do número de carga por muitos anos. Como resultado do trabalho conjunto com o Governo da Região de Leningrado, está sendo criado um complexo único de transbordo, cujo lançamento elimina a escassez de instalações portuárias para o envio de fertilizantes através dos portos do Noroeste”.

Fertilizerdaily 07/06/2019

 



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2019 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes