ÁREA DO ASSINANTE

Uralchem e Russian Railways assinaram um acordo de cooperação


Uralchem e Russian Railways (RZD) assinaram um acordo de cooperação mutuamente benéfica com o objetivo de fornecer transporte ferroviário de produtos da empresa.

O documento foi assinado pelo diretor geral da Uralchem Sergey Momtsemlidze e pelo diretor geral da Russian Railways Oleg Belozerov. A cerimônia aconteceu no âmbito do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo.

Pelo acordo, a RZD pretende transportar a carga da Uralchem em volumes acordados, bem como na forma prescrita por atos normativos, para implementar uma política de tarifas flexíveis.

A Uralchem, em conformidade com os planos a longo prazo para o transporte de mercadorias, concordou com a Russian Railways, apresentará as mercadorias para transporte ferroviário e pretende no futuro manter o volume de embarques não inferior a 2018.

“A conclusão de um novo acordo entre Uralchem e Russian Railways visa continuar com nossa cooperação construtiva. Tendo em conta o caráter de massa do nosso transporte, a RZD é o principal parceiro logístico de Uralchem. Nós apreciamos as relações estabelecidas entre as empresas. Sob as condições de crescimento dos volumes de transporte de fertilizantes, especialmente no mercado doméstico que é prioridade para nós, a conclusão de um novo acordo facilitará o transporte ininterrupto de produtos de Uralchem para nossos clientes e aumentará o fluxo de carga da Russian Railways”, comentou Sergey Momtomlidze, CEO da Uralchem.

Fertilizerdaily 06/06/2019

 



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2019 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes