Empresa vai introduzir adubo marcado com DNA


A empresa Applied DNA anunciou que introduzirá fertilizantes com DNA para a Turquia e os países da África Ocidental e da Ásia.

Isso segue o interesse pela tecnologia de marcação molecular da empresa, que evita a adulteração de fertilizantes, garante cadeias de suprimentos para a indústria agrícola global e rastreia a origem dos fertilizantes . As oficinas de planejamento indicam que o fertilizante marcado pode entrar em mercados segmentados no início de 2018 e em outros locais durante o resto do ano.

Anteriormente, a empresa completou um projeto piloto para a marcação molecular em grande escala de fertilizantes que foi rastreada com sucesso por meio de uma cadeia de abastecimento da África Ocidental. Em seguida, a empresa começou a determinar como os fertilizantes e os sistemas de autenticação associados podem ser melhor introduzidos. De acordo com um estudo de 2015 da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, a Ásia é o maior consumidor mundial de fertilizantes, representando 60% do consumo total de fertilizantes.

 

World Fertilizer, 05/12/2017



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2017 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes