Copebras passa a entregar fertilizantes em big bags


Para aproximar ainda mais seus produtos do consumidor final, a Copebras, empresa da CMOC International Brasil, está entregando, desde o início de setembro, fertilizantes em big bags de 1000 Kg em sua unidade de Catalão. Através de uma pesquisa de satisfação, a Copebras investiu em sua expedição, oferecendo mais uma opção para atender a uma necessidade dos clientes. 

A iniciativa segue a uma tendência de mercado do uso de fertilizantes na forma de elemento simples, facilitando a entrega e evitando possíveis perdas do produto no transporte. Além da unidade de Catalão (GO), a operação de Cubatão (SP) também passará a comercializar os fertilizantes neste formato a partir de outubro.  

Sobre a CMOC

A CMOC International Brasil é uma subsidiária da CMOC International companhia com um diversificado portfólio de ativos e criada na República Popular da China, em 2006. Atua no País com mineração e beneficiamento de nióbio e fosfatos, nas cidades de Catalão e Ouvidor (GO) e Cubatão (SP), por meio de suas empresas Niobras e Copebras. Gera mais de 5 mil empregos diretos e indiretos, em suas três plantas industriais e duas minas. 

 

CMOC Brasil, 27/09/2017

 



Cadastre-se e receba semanalmente e gratuitamente direto em seu e-mail a Newsletter do GlobalFert.



© 2017 GlobalFert - Todos os direitos reservados

Principal provedor de informações
estratégicas no mercado de fertilizantes