Produção

BHP continua projeto de Potássio no Canadá

O projeto de Potássio da BHP Billiton, Jansen, no Canadá está 51% completo. O CEO da BHP Billiton, Andrew Mackenzie, disse: “a BHP Billiton continua em um bom caminho para atender a produção de um ano todo e a orientação de custos após um sólido desempenho operacional neste trimestre”.

Na revisão operacional, a BHP disse que tinha investido US$ 2,6 milhões para terminar a escavação e o revestimento dos poços de produção e serviços, e para continuar com a instalação da infraestruturas essenciais de superfície e utilitários.

“O projeto está 51% completo e dentro do orçamento aprovado. O eixo da escavação está progredindo seguindo uma reformulação bem sucedida do revestimento temporário”, disse o relatório. A construção progrediu dos 46% relatados pela BHP em seus resultados anuais de 25 de agosto.

 

ICIS, 22/10/2015

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo