Produção

Akron inaugura nova unidade de ureia

A fábrica de Akron encomendou uma nova unidade para a produção de ureia com uma capacidade de 600 toneladas por dia. O projeto de sua construção sob o nome “Urea-600” foi implementado durante o ano, os investimentos totalizaram cerca de 2 bilhões de rublos.

“A implementação do projeto “Urea-600” é um passo importante na nova estratégia, adotada em 2017. A base do programa de investimentos até 2025 é aumentar ainda mais a capacidade e a produção em detrimento de projetos com prazos de execução curtos e alta eficiência econômica.” Disse o presidente da Akron.

Após o comissionamento da unidade no 6 e o aumento da capacidade das unidades existentes, o volume de produção de ureia atingiu 3,8 mil toneladas por dia. A capacidade anual ao mesmo tempo aumentou para 1,3 milhão de toneladas.

Fertilizer Daily, 28/11/2018

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo