Mercado

China reduz as taxas de fertilizantes

O governo chinês anunciou uma mudança nos direitos alfandegários sobre as exportações e importações de uma ampla gama de produtos que serão válidos no próximo ano.

Segundo a sua decisão, a importação de fosfatados e nitrogenados para a República Popular da China estará sujeita a direitos aduaneiros em 2019 a uma taxa de 0% em relação a 2018. Da mesma forma, os direitos aduaneiros sobre a ureia, fertilizantes complexos e MAP permanecem estáveis, permaneceram no nível de 1%, mas apenas dentro das cotas de suas importações.

O imposto sobre o valor acrescentado sobre os fertilizantes minerais foi reduzido para 10%, e os direitos aduaneiros sobre a exportação de nitrogênio, potássio e fertilizantes fosfatados foram zero.

Fertilizer Daily, 25/12/2018

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo