Produção

O reinício da empresa estatal não ocorrerá ainda

O reinício da empresa estatal Stirol (Gorlovka, DPR) ainda não ocorrerá devido à ameaça de exacerbação de hostilidades e a várias outras dificuldades. No momento, as autoridades estão implementando a transferência da usina para o modo inativo com otimização de pessoal para o nível “necessário para manter o equipamento tecnológico em condições de funcionamento”, disse o chefe do DPR Denis Pushchilin.

Os salários em atraso dos funcionários da Stirol serão pagos em breve.

“Sabemos que a empresa tem salários em atraso. Agora, essa questão está sendo resolvida pelo governo e, no futuro próximo, o dinheiro será pago aos funcionários, observou ele. “As perspectivas de lançamento com a melhoria dos fatores que mencionei, é claro, permanecem, e o governo também está trabalhando nisso”.

As capacidades da Stirol permitem produzir mais de 1,7 milhão de toneladas de amônia, 1 milhão de toneladas de uréia e 710 mil toneladas de nitrato de amônio por ano.

Fertilizer Daily, 06/02/2019

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo