Produção

Kalium Lakes concedeu contrato de construção da planta do projeto Beyondie

A Kalium Lakes concedeu o contrato de construção da planta de purificação de sulfato de potássio (SOP) para seu projeto Beyondie à G&S Engineering Services Pty Ltd (G&S), uma subsidiária integral da DRA Global (DRA).

O escopo do contrato inclui a conclusão de todos os trabalhos associados a:

  • construção civil;
  • montagem de aço estrutural;
  • montagem e instalação de equipamentos mecânicos;
  • montagem e instalação de chapas;
  • instalação de tubulação;
  • instalação elétrica e controles.

Os limites do contrato cobrem o recebimento até a entrega do SOP ao galpão de armazenamento e incluem danos pela conclusão tardia das obras.

O diretor de desenvolvimento da Kalium Lakes, Rudolph van Niekerk, comentou: “O G&S Engineering Services, de propriedade da DRA, foi estrategicamente selecionado para o nosso projeto, não apenas para gerenciar o risco da interface com a DRA e Ebtec, mas também para melhorar a eficiência da transferência de informações e minimizar vazamentos de propriedade intelectual.

“Estamos ansiosos para continuar trabalhando com a G&S e ver a planta construída dentro do orçamento e do cronograma”, disse ele.

“A DRA e a G&S estão ansiosas por continuar trabalhando com a Kalium Lakes para realizar a implementação do Projeto Beyondie na Austrália Ocidental e este contrato é mais um marco em toda a jornada de colaboração com a Kalium Lakes”, acrescentou Greg McRostie, vice-presidente executivo Presidente da DRA Global na APAC.

WorldFertilizer, 16/10/2019

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo