Logística

Ferrovias russas autorizadas a aumentar tarifas para transporte de carga

O Serviço Federal Antimonopólio realizou um colégio dedicado às tarifas para o transporte de várias mercadorias pelas Ferrovias Russas (RZD). Como resultado, foi decidido aprovar um aumento de 11% nas tarifas da Russian Railways.

As novas tarifas entrarão em vigor a partir de junho deste ano. O aumento das tarifas não afetará o transporte doméstico de alimentos, materiais de construção e bens de consumo importados.

“O aumento das tarifas dos serviços da Russian Railways para o transporte de mercadorias através de sua rede pode não ter o melhor efeito nas atividades das empresas nacionais produtoras de fertilizantes minerais: elas já estão enfrentando problemas com suas exportações, que ainda não se recuperaram após a imposição de sanções ocidentais contra a Rússia e incorrer em sérios custos com suas reorientações. Portanto, ainda é mais correto retirar o transporte de fertilizantes minerais das tarifas aumentadas até pelo menos o final de 2022”, comentou a agência de informações e análises Fertilizer Daily.

O Serviço Federal Antimonopólio realizou um colégio dedicado às tarifas para o transporte de várias mercadorias pelas Ferrovias Russas (RZD). Como resultado, foi decidido aprovar um aumento de 11% nas tarifas da Russian Railways.

As novas tarifas entrarão em vigor a partir de junho deste ano. O aumento das tarifas não afetará o transporte doméstico de alimentos, materiais de construção e bens de consumo importados.

“O aumento das tarifas dos serviços da Russian Railways para o transporte de mercadorias através de sua rede pode não ter o melhor efeito nas atividades das empresas nacionais produtoras de fertilizantes minerais: elas já estão enfrentando problemas com suas exportações, que ainda não se recuperaram após a imposição de sanções ocidentais contra a Rússia e incorrer em sérios custos com suas reorientações. Portanto, ainda é mais correto retirar o transporte de fertilizantes minerais das tarifas aumentadas até pelo menos o final de 2022”, comentou a agência de informações e análises Fertilizer Daily.

Fonte: Fertilizer Daily

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo