Mercado

Mosaic Conecta discute novas práticas e atual cenário para Fertilizantes

A Mosaic, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, reúne, de 4 a 6 de dezembro, líderes da agricultura e pecuária em encontro para discutir boas práticas no agronegócio. Nesta edição, tecnologia e inovação, gestão de segurança na propriedade rural, ética e outros temas relevantes para os produtores nacionais compõem a grade de debates.

“Somos parceiros de nossos clientes e, por meio do Mosaic Conecta, podemos ir além e contribuir para o desenvolvimento de seus negócios, levando conteúdo relevante e estimulando o networking”, diz Tobias Grasso, presidente da Mosaic.

Durante os três dias de evento, além de clientes premium, também estarão presentes agrônomos e consultores, que contribuirão com conhecimento em palestras e painéis. Para Alexandre Mendonça de Barros, sócio-consultor da MBAgro, o Mosaic Conecta é uma ocasião valiosa para discutir sobre o momento atual do agronegócio, o que beneficia os produtores por meio de uma compreensão aprofundada do cenário agrícola, colaborando para que sejam cada vez mais estratégicos em seus negócios. O encontro permite associar aspectos econômicos e técnicos, contribuindo para a solução das dificuldades do agronegócio brasileiro, que vive uma fase de transformação e crescimento.

O encontro acontecerá no hotel Gran Estanplaza, em São Paulo. “Esta é a sexta vez que realizamos esta ação, que ocorre duas vezes por ano, e ficamos muito felizes com o interesse de nossos clientes em participar desse encontro”, completa Grasso. O Mosaic Conecta é um evento organizado exclusivamente para clientes da Mosaic Fertilizantes, que visa debater temas de interesse e relevância para esse público. As informações partem da assessoria de imprensa da Mosaic Fertilizantes.

Safras e Mercado, 04/12/2013

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo