Mercado

Uma nova era para ferramentas de inteligência de mercado para o agronegócio

Durante seus 16 anos de história, a Yeb desenvolveu, com a sua metodologia de inteligência de mercado, o monitoramento de insumos estratégicos para o agronegócio, inicialmente através de relatórios e posteriormente com uma plataforma online.

Em 2021, a empresa anunciou a vontade de evoluir e aprimorar ainda mais a sua Plataforma de Inteligência de Mercado e, por isso, em 2022 lançará uma ferramenta ainda mais dinâmica, interativa e inteligente, mantendo a sua qualidade na disponibilização das informações e análises.

Rafael Soares, Analista Chefe da Yeb, participou deste projeto e comentou que “A plataforma 2.0 trará diversas mudanças em relação a versão atual. Com um design totalmente novo e moderno, contará com uma experiência diferente para interagir com as informações disponibilizadas. O usuário poderá criar uma página totalmente personalizada com análises de preço, volume, disponibilidade, tendências, para fertilizantes, defensivos, químicos, produtos do Price Index e Diesel.”

Ele ainda completou que “Também existirá uma maior sinergia entre os produtos da YEB, com acessos mais rápidos entre as marcas e seus produtos, será possível montar seu próprio relatório e apresentações de mercado”.

O seu lançamento está previsto para início de 2022, clique aqui para saber mais detalhes. Link para o whatsapp da Yeb, para tirar dúvidas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo