Mercado

‘Workshop Brasileiro de Fertilizante’ começa nesta quarta-feira em Uberaba

O “5º Workshop Brasileiro de Fertilizante” começa nesta quarta-feira (7), a partir das 8h, no Centro de Cultura José Maria Barra, em Uberaba. O evento se estende até sexta-feira (9).

O objetivo é promover o debate sobre os desafios atuais e futuros da indústria de fertilizante, abordando temas como fatores limitantes da produção atual, obstáculos para o aumento da produção nacional e sustentabilidade na produção de fertilizantes.

Nesta edição, o grande enfoque será dado na introdução de conceitos agronômicos na fabricação de fertilizantes, procurando integrar diferentes ramos do conhecimento tais como agronomia, química e engenharia. Os mais destacados professores e doutores na área de fertilizantes estarão reunidos em Uberaba.

Mais informações e valores estão disponíveis no site do evento, onde podem ser feitas as inscrições. Com o tema “Integrando Agronomia e Indústria: desafios para um futuro sustentável”, o workshop é uma realização de JSA-John Sinden Associados, Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) e Centro de Excelência em Fertilizantes (CEFert).

 

G1, 06/06/2017

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo