Negócios

Black & Veatch e TCC desenvolvem em conjunto projetos de infra-estrutura de fertilizantes

De acordo com o site World Fertilizer, a Black & Veatch anunciou que chegou a um acordo com a China Tianchen Engineering Corp. (TCC) para comercializar e buscar projetos de infraestrutura de gás, químicos e fertilizantes em conjunto.

Ambas as partes cooperarão no desenvolvimento de oportunidades de engenharia, aquisição e construção (EPC) em toda a Ásia, incluindo Indonésia, Tailândia, Vietnã, Cingapura, Myanmar, Bangladesh, Paquistão, Cazaquistão e Tajiquistão. Em certas atividades, a TCC também explorará a obtenção de financiamento para o projeto.

O vice-presidente da TCC, Deng Zhaojing, disse: “A reputação e a experiência da Black & Veatch nos setores globais de contratação e petróleo e gás ajudarão a TCC a criar soluções internacionais convincentes do EPC para nossos clientes”.

“Esta parceria é uma que nos permitirá continuar a expandir nossas operações em outras partes do mundo de acordo com a China One Belt, One Road Initiative”.

Na declaração, a Black & Veatch afirma que a parceria não exclusiva explorará oportunidades em áreas como processamento de gás natural, ureia e outros processos químicos, unidades de recuperação de enxofre (SRU) e tecnologias de síntese e Fischer Tropsch. A parceria estará sujeita a renovação após um período de 24 meses.

 

World Fertilizer, 13/10/2017

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo