Negócios

Compo Expert e Hubei Xinyangfeng Fertilizer fecham parceria

De acordo com o site World Fertilizer, a COMPO EXPERT GmbH anunciou que concordou em entrar em uma parceria estratégica com a Hubei Xinyangfeng Fertilizer Co. Ltd.

No futuro, ambas as partes envolverão uma cooperação estreita e abrangente no desenvolvimento de tecnologia, produção localizada e comercialização conjunta de fertilizantes eficientes e ecológicos para o crescente mercado chinês.

Thomas H. Ahrens, CEO da COMPO EXPERT, afirmou: “A China é um elemento fundamental para se tornar o principal fabricante de fertilizantes especiais para uso comercial em todo o mundo. O Xinyangfeng é um excelente suporte para nós como parceiro estratégico. O acordo que assinamos hoje é um marco fundamental na implementação consistente de nossa estratégia de crescimento global. Estou firmemente convencido de que nossa cooperação será um sucesso e criará valor tanto para as empresas quanto para a agricultura chinesa como um todo”.

Ambas as partes oferecerão uma série de produtos de nutrientes para culturas comerciais e culturas de alto valor que satisfaçam os requisitos crescentes dos agricultores chineses tanto em termos de produtividade como de sustentabilidade. Para este fim, Xinyangfeng irá desenvolver uma instalação de fabricação local em Zhonglin, na província de Hubei. As rotas de transporte curtas resultantes ajudarão a garantir que a produção seja eficiente e ambientalmente amigável.

A COMPO EXPERT oferece uma escolha variada de fertilizantes para uso comercial. A empresa alega que o mercado chinês oferece um excelente potencial de crescimento, particularmente para produtos fertilizantes de alta qualidade e ambientalmente amigáveis com alta eficiência.

Joseph Pacini, CEO e Parceiro do Grupo XIO, acrescentou: “A parceria estratégica da COMPO EXPERT com a Xinyangfeng exemplifica a estratégia do Grupo XIO de identificar e investir em empresas líderes e de alto desempenho localizadas em toda a Europa e América do Norte e para ajudar essas empresas a capitalizarem oportunidades inexploradas em mercados de rápido crescimento, particularmente aqueles na Ásia “.

 

World Fertilizer, 13/10/2017

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo