Negócios

Diretor da Intrepid Potash renuncia cargo

Brian Frantz, Vice-presidente Sênior e Diretor de Contabilidade da Intrepid Potash, renunciará ao cargo no dia 7 de abril de 2017, para buscar outra oportunidade de carreira. Em seu lugar será nomeado Joseph Montoya, que ocupa vários cargos de liderança na área de contabilidade da Intrepid desde abril de 2014.

“Agradecemos a Brian por sua liderança e contribuições durante seu mandato na Intrepid. Desejamos-lhe bem em seu novo papel”, disse Bob Jornayvaz, presidente e CEO da empresa. “Joseph está bem preparado para entrar no cargo de Diretor de Contabilidade e estou confiante em suas habilidades como um líder financeiro. Joseph tem um profundo conhecimento da Intrepid e nossas operações, o que, combinado com sua vasta experiência em funções de liderança para empresas de capital aberto, será um trunfo enorme para a equipe seguir em frente”.

Montoya atuará como principal diretor financeiro e principal contador da Intrepid. Desde maio de 2016, atua como Controller da Intrepid, e anteriormente foi Controller divisional das operações do Intrepid no Novo México de abril de 2014 a maio de 2016.

 

World Fertilizer, 04/04/2017

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo