MBAC anuncia resultados da Reunião Geral Anual
A MBAC Fertilizer Corp. informou todos os assuntos submetidos à aprovação dos acionistas na Reunião Geral Anual, tal como estabelecido no anuncio da empresa em informações de gerenciamento circulares. Entre as medidas aprovadas pela maioria necessária dos votos expressos na assembleia geral anual de acionistas, realizada em 16 de dezembro de 2016, estão:
• A eleição dos Srs. Anthony Cina, Brent de Jong, David Andrew Parsons e José Ramos-Horta como diretores da empresa.
• A renomeação da PricewaterhouseCoopers LLP como auditores da empresa para o próximo ano com remuneração a ser fixada pelos conselheiros.
• A aprovação do plano de compra de ações da companhia.
• A mudança do nome da empresa para Itafos.
Cristiano Melcher, Leonardo Marques da Silva e Antenor Silva não se candidataram à reeleição. Melcher continuará a atuar como CEO da empresa.
Nenhuma ação deverá ser tomada pelos detentores das ações da companhia em relação à mudança de nome da companhia para “Itafos”. Informações adicionais sobre o início da negociação sob o novo nome da companhia serão comunicadas aos acionistas nos próximos dias.
Yahoo, 24/12/2016



