Acron lança produção mista de fertilizantes em Veliky Novgorod
Acron Group, um dos principais produtores de fertilizantes minerais na Rússia e no mundo, encomendou uma unidade de fertilizante de 600.000 toneladas por ano em sua fábrica em Veliky Novgorod.
A nova unidade foi projetada pela Novgorod e custou RUB150 milhões. Com a unidade comissionada, a Acron ampliará sua gama de produtos em quase 30 tipos de fertilizantes combinados e poderá se ajustar rapidamente às demandas dos clientes.
O Presidente do Conselho de Administração da Acron, Alexander Popov, comenta: “O principal objetivo do projeto é diversificar o portfólio de produtos e se beneficiar da demanda por produtos premium derivados de fertilizantes simples. Hoje, os agricultores estão focados na aplicação precisa de fertilizantes. Os fertilizantes misturados adaptam-se muito bem a esta tecnologia”.
Acron Group também produz fertilizantes misturados em sua instalação Dorogobuzh. Em 2017, o Grupo Acron produziu mais de 670.000 t de fertilizantes na região de Smolensk.
Os fertilizantes misturados são fertilizantes complexos produzidos por fertilizantes secos misturados a seco. Fertilizantes misturados a secos são usados para aplicação básica, tratamento de pré-semeadura e nutrição de plantas. Eles são aplicados a todos os tipos de solo e para todas as culturas, onde a introdução controlada de nutrientes é necessária. Os rácios de nutrientes dependem da composição do solo e do tipo de cultura.
World Fertilizer, 25/01/2019



