Produção

CF Industries completa produção de fábrica nos Estados Unidos

A CF Industries Holdings, líder global na fabricação e distribuição de produtos nitrogenados, atendendo clientes agrícolas e industriais, informou que suas novas plantas de amônia e ureia no complexo de nitrogênio da empresa foram comissionadas com sucesso e iniciadas em Port Neal, Iowa (EUA).

De acordo com funcionários da empresa, isso marca a conclusão dos projetos de expansão da capacidade da companhia. A usina de amônia, que começou a produção no final de novembro, tem operado aproximadamente a sua capacidade nominal de 2.425 toneladas por dia.

“Os projetos de expansão de capacidade da CF estão completos”, disse Tony Will, Presidente e CEO da CF Industries Holdings, Inc. “Com retornos projetados significativamente acima do nosso custo de capital, construímos as bases para o crescimento do CF e aumentamos muito nossa capacidade de geração de caixa”. 

A capacidade bruta total anual de amônia em Port Neal é de 1,2 milhão de toneladas, ante 380 mil toneladas anteriormente. A capacidade total de ureia anual em Port Neal é agora de 1,4 milhões de toneladas, acima de 50 mil toneladas anteriormente.

 

Area Development, 04/01/2017

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo