Produção

Coreia do Norte aumenta produção de fertilizantes para compensar no mercado

A Coreia do Norte vem realizando uma ampla campanha para aumentar a produção de alimentos este ano com o objetivo de aumentar a produção de grãos em mais de uma tonelada por jongbo . Basicamente, as autoridades encarregaram pessoas comuns de produzir fertilizantes compostos orgânicos como uma tarefa fundamental para alcançar os objetivos do partido.

No terreno, no entanto, as pessoas estão reclamando que as autoridades estão simplesmente exigindo a produção sem fornecer a ureia necessária para produzir fertilizante composto orgânico. 

Na maioria das cidades e condados da província, as pessoas usam turfa ou esterco comumente disponíveis para produzir fertilizante composto orgânico, mas isso precisa de uma certa quantidade de uréia para funcionar.

Ele disse que a reunião do partido não mencionou o fornecimento de ureia. Ele acrescentou que, neste caso, a agricultura não prosperará apenas porque encarregou as pessoas de produzir fertilizantes compostos orgânicos.

A Coreia do Norte tem enfrentado sérias dificuldades na produção de fertilizantes devido à escassez de oferta de ureia. As consequências das restrições da China às exportações de ureia aparentemente continuam.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo