Produção

Departamento de Agricultura dos EUA apoiará produção adicional de fertilizantes

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) anunciou que apoiará a produção adicional de fertilizantes para agricultores americanos para lidar com os custos crescentes, incluindo o impacto da guerra na Ucrânia e estimular a concorrência. O USDA disponibilizará US$ 250 milhões por meio de um novo programa de doações neste verão para apoiar a produção americana de fertilizantes independente, inovadora e sustentável para fornecer aos agricultores americanos.

Além disso, para abordar as crescentes preocupações com a concorrência na cadeia de suprimentos agrícolas, o USDA lançará um inquérito público buscando informações sobre sementes e insumos agrícolas, fertilizantes e mercados de varejo.

Os preços dos fertilizantes mais que dobraram desde o ano passado devido a muitos fatores, incluindo o aumento de preço, uma oferta limitada de minerais relevantes e altos custos de energia, alta demanda global e preços de commodities agrícolas, dependência de importações de fertilizantes e falta de concorrência na indústria de fertilizantes.

O USDA usará fundos da Commodity Credit Corporation (CCC) reservados em setembro para perturbações do mercado para desenvolver um programa de subsídios que fornece financiamento ‘gap’ para colocar on-line nova capacidade de produção doméstica independente – semelhante à recentemente anunciada carne e aves subvenções que se destinam a promover a concorrência e a resiliência nesse setor.

Worldfertilizer, 14/03/2022
Fonte da Imagem: Unsplash

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo