Produção

Empresa de fertilizantes de Cuba aumentará produção

Com quatro décadas de trabalho frutífero, a Companhia de Revestimento de Fertilizantes e Pesticidas de outubro de Nuevitas é submetida a uma reparação que contribuirá para o aumento de sua capacidade produtiva.

Elismary Rodríguez Rivero, diretor da fábrica, informou que possui a instrumentação necessária para garantir a segurança química na restauração total dos tanques e, assim, evitar vazamentos.

Além disso, a base de amônia já está sendo reabilitada, desde a implementação de vários métodos de teste que incluem, desde inspeção visual até acústica, bem como a renovação de pisos e a pintura das instalações.

A reconstrução da torre de nitrato de amônio e a alteração de algumas das estruturas são outras tarefas de manutenção que serão realizadas nas diferentes áreas da fábrica, segundo a diretriz.

No presente estágio, trabalham no trabalho construtivo da indústria, da National Applied Research Company (ENIA), da Villa Clara e da Engenharia de Projetos e Arquitetura (EPIA), da Camagüey; e a fase de encerramento está prevista para o próximo ano.

 

Radio Nuevitas, 23/11/2017

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo