Produção

Planta de amônia no EUA retoma a produção

A LSB Industries, Inc. anunciou que a planta de amônia na sua instalação química em Pryor, Oklahoma, EUA, retomou com sucesso a produção em 4 de dezembro de 2017.

A LSB tem sede em Oklahoma e fabrica e vende produtos químicos para os mercados agrícola, mineiro e industrial. Possui e opera instalações em Cherokee, Alabama, El Dorado, Arkansas e Pryor, e opera uma instalação para empresa química global em Baytown, Texas.

A instalação da Pryor foi inicialmente fora de serviço para reparar danos a alguns dos controles elétricos, fiação e tubulação da planta de amônia, causada por um incêndio ocorrido em 23 de setembro de 2017.
No relatório, a LSB afirma que o EBITDA tem impacto nas despesas relacionadas aos reparos e às atualizações feitas para reduzir o estresse das tubulações, o que possibilitará que a Pryor ignore a rotação projetada de 2018, o excesso de custo de compra da UAN contra a produção para atender o cliente compromissos e a redução da absorção de custos fixos será entre US $ 5,5 milhões e US $ 6,0 milhões no 4T17.

 

 

World Fertilizer, 07/12/2017

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo