Mercado

Apatit será liderada por novo CEO

Alexander Gilgenberg, que anteriormente ocupava o cargo de Primeiro Vice-Diretor Geral, foi nomeado Diretor Geral da Apatit (parte da PhosAgro). Seu antecessor, Vladimir Davydenko, agora supervisionará o desenvolvimento técnico de todas as empresas da PhosAgro.

“Essas mudanças na estrutura de gerenciamento de nossos ativos de produção atendem aos desafios enfrentados por nossa empresa nesse estágio de desenvolvimento. Portanto, na estrutura da estratégia PhosAgro até 2025, que adotamos e apresentamos recentemente, inicia-se um programa de investimentos em larga escala no valor de US$ 3 bilhões. Neste caso, é necessário controle direto sobre a atividade de investimento, que Vladimir Davydenko terá que exercer com sua colossal experiência profissional nesta área. Como primeiro vice-diretor geral de desenvolvimento técnico da Apatit, ele se concentrará em construir novas e modernizar instalações existentes usando as melhores tecnologias disponíveis”, disse Andrei Guryev, CEO da PhosAgro.

Até 2025, a PhosAgro planeja aumentar a produção de fertilizantes minerais e fosfato alimentício em um quarto (em comparação com 2018) para 11,7 milhões de toneladas. A gama de marcas de fertilizantes manufaturados aumentará de 39 em 2018 para 50, incluindo novas marcas de alto desempenho com bioaditivos.

FertilizerDaily, 11/11/2019

Fonte da Imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo