Mercado

Instituto de Fertilizantes dos EUA envia carta a Donald Trump

Em uma carta enviada ao presidente Donald Trump na quarta-feira, o presidente e CEO do Fertilizer Institute (TFI), Corey Rosenbusch, solicitou que o governo federal reconhecesse fertilizantes e todos os insumos agrícolas como “serviços essenciais”, a fim de garantir que a agricultura americana possa permanecer operacional e sem restrições.

“As próximas seis a oito semanas serão cruciais para nossos membros e seus clientes agricultores, pois eles realizam atividades de plantio na primavera. A entrega oportuna de nutrientes para os agricultores americanos é fundamental para sua capacidade de produzir alimentos e combustível”, afirmou Rosenbusch. “Para levar os nutrientes das plantas para a fazenda, a indústria de fertilizantes conta com uma rede de transporte segura e eficiente, incluindo transportadoras ferroviárias, portos, barcaças, tubulações e caminhões. Além disso, a capacidade de mover produtos através da fronteira do Canadá também é uma parte importante da cadeia de suprimentos de fertilizantes”.

Atualmente, a TFI não tem conhecimento de nenhuma proibição prevista para remessas interestaduais de mercadorias para conter a disseminação do COVID-19 no momento, mas enfatizou que essas restrições podem prejudicar a capacidade de seus membros de fornecer aos agricultores os fertilizantes de que precisam em uma janela de plantio muito limitada.

Crop Life, 19/03/2020

Fonte da Imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo