Mercado

Outlook Globalfert trará tendências para o mercado de fertilizantes

O primeiro trimestre de 2020 já demonstrou que será um ano de desafios para diversos segmentos. A pandemia de Covid-19 impactou na logística e produção de diversos países e políticas emergenciais foram necessárias para garantir a produção de alimentos.

Nesse cenário, surge a primeira edição do Outlook GlobalFert, uma publicação que trará informações importantes sobre o mercado de Fertilizantes.

Além de abordar as tendências, a publicação trará os principais acontecimentos de 2019 e os impactos na cadeia de fertilizantes. No ano passado, as condições climáticas não favoreceram a produção agrícola em países do Hemisfério Norte e isso se refletiu em redução da demanda, elevando os estoques das produtoras e gerando um desequilíbrio da relação oferta e demanda.

O Outlook GlobalFert busca ser uma fonte de conhecimento e auxiliar fabricantes e produtores agrícolas para tomada de decisão, a publicação contará ainda com a participação de órgãos do governo, entidades e acadêmicos que influenciam o segmento de fertilizantes. O lançamento será no Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), organizado pelo Grupo Conecta, nos dias 23 e 24 de junho na cidade de Campinas.

Para saber como participar entre em contato pelo whatsapp (19) 9 9577-2998 ou preencha o formulário pelo link: https://www.globalfert.com.br/contato/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo