Mercado

PhosAgro planeja dobrar suas vendas para a África

Nos próximos cinco anos, a PhosAgro planeja dobrar o fornecimento de fertilizantes minerais para a África, disse o CEO da empresa, Andrey Guryev, durante seu discurso na conferência internacional Rússia — África: Building the Future Together.

“A PhosAgro é responsável por 35% do total de suprimentos de fertilizantes da Rússia”, relatou Andrey Guryev. “Hoje, vendemos nossos produtos para 21 países do continente africano e expandimos ativamente a geografia das exportações. Desde 2016, nossa empresa quase dobrou o fornecimento de fertilizantes ecoeficientes.

No ano passado, o volume de abastecimento para a África passou de 300 mil toneladas para 570 mil toneladas. Nos próximos cinco anos, esperamos dobrá-los. A África é uma das prioridades para o desenvolvimento internacional da PhosAgro”.

Em 2019, a PhosAgro abriu seu primeiro escritório de vendas na Cidade do Cabo (África do Sul), em 2020 – armazéns na Cidade do Cabo e Durban para o comércio atacadista de pequena escala. “Nossa atividade na África não se limita ao fornecimento de fertilizantes – também protegemos os recursos do solo local”, acrescentou Andrey Guryev.

Fertilizerdaily, 31/05/2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo