Mercado

Vendas de fertilizantes minerais da Acron aumenta na Rússia

Nos primeiros nove meses de 2020, o produtor russo de fertilizantes minerais Acron Group despachou aproximadamente 1 milhão de toneladas de fertilizantes minerais para produtores domésticos. Nitrato de amônio e fertilizantes complexos (NPK) permaneceram os mais populares entre os produtores russos durante o período.  

O Presidente do Conselho de Administração da Acron, Alexander Popov, disse: “Há uma forte demanda por fertilizantes minerais entre os produtores agrícolas russos que continua a crescer. Continuamos comprometidos em fornecer aos produtores russos fertilizantes de alta qualidade como uma prioridade”. 

No final de 2019, o Grupo Acron assinou acordos de fornecimento de fertilizantes para 2020 com departamentos regionais de agricultura nas regiões de PenzaBryanskOryolRyazanYaroslavl, Kursk, Ivanovo, Novgorod, Lipetsk e Belgorod. 

Agronova, a rede de distribuição da Acron no mercado russo, foi estabelecida em 2005 e compreende 10 instalações agroquímicas especializadas que garantem acesso direto aos produtos nas principais regiões agrícolas da Rússia. As unidades da Agronova tratam do transporte, comercialização e armazenamento de fertilizantes minerais, com capacidade total de armazenamento de 189.000 t. 

World Fertilizer, 19/10/2020 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo