Negócios

Acron conseguiu financiamento para um projeto de potássio

O Conselho Fiscal de Vnesheconombank (VEB), em sua reunião, aprovou uma transação de financiamento para o projeto Acron Group para desenvolver a seção Talitsky do depósito de sais de potássio e magnésio de Verkhnekamsk (Território de Perm).

“Os projetos sobre os quais estamos falando contribuem para solucionar o problema de aumentar as exportações que não são recursos e não energia. Hoje discutiremos a participação da VEB no desenvolvimento da seção Talitsky do depósito de sais de potássio e magnésio de Verkhnekamsk. Está planejado construir capacidades de mineração de minério e criar um complexo de enriquecimento. Comissionamento – 2023, a produção em plena capacidade deve ocorrer em 2026. Como resultado, 2,3 mil novos empregos serão criados no Território de Perm, disse Dmitry Medvedev, presidente do Conselho de Supervisão da VEB e primeiro ministro da Rússia, em seu discurso de abertura.

O orçamento total de capital do projeto é de US $ 2,6 bilhões (levando em conta despesas incorridas anteriormente e imposto sobre valor agregado). O montante necessário de financiamento emprestado é de US $ 1,450 bilhão, incluindo US $ 1,170 bilhão do Gazprombank, Otkritie Bank, Sberbank e VTB, e a VEB financiará US $ 280 milhões.

Além disso, a VEB fornece uma parcela de reserva de US $ 360 milhões, que pode ser usada para pagar juros e possivelmente exceder o orçamento do projeto. Um empréstimo sindicado por até 13 anos será fornecido para financiar os custos de investimento do projeto.

Empréstimos serão utilizados para financiar a conclusão de eixos verticais de eixos, a construção de uma planta de enriquecimento e a infraestrutura relacionada.

O local de Talitsky está localizado na zona marginal oriental da parte sul do depósito de sais de potássio e magnésio de Verkhnekamskoye. As dimensões máximas do local na direção latitudinal são 12,1 km, na direção meridional – 10,6 km. A área total da trama é superior a 69 metros quadrados. km O reconhecimento detalhado do local de Talitsky foi realizado em 1968. As reservas de saldo de sais são (na categoria A + B + C1) – 726 milhões de toneladas. O conteúdo médio da substância útil (cloreto de potássio) no minério é de 31%.

Fertilizer Daily, 17/12/2019

Fonte Imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo