Negócios

Agrimin compra projeto de potássio de Lake Auld

A Agrimin Ltd adquiriu uma participação de 100% no projeto de potássio de Lake Auld na região de East Pilbara, no oeste da Austrália.

O projeto consiste em uma Licença de Exploração concedida, cobrindo uma área de 108 km² em Lake Auld. A Licença de Exploração está sujeita a um Acordo de Acesso à Terra e Exploração Mineral existente com a Corporação Aborígine da Western Desert Lands (Jamukurnu-Yapalikunu), o órgão representativo do título nativo para o povo de Martu.

O projeto é vizinho dos pedidos de licença de exploração existentes da empresa, que abrangem o sistema Canning Palaeovalley e a cadeia de lagos associada, que inclui a metade sul dos lagos Lake Auld e Percival.

A empresa concordou em emitir 250 mil ações ordinárias totalmente pagas à Zinfandel Exploration Pty Ltd como parte da contraprestação para adquirir a Licença de Exploração. As ações serão emitidas sob certas condições precedentes, incluindo o consentimento ministerial da transferência da Licença de Exploração para a Agrimin, e estarão sujeitas a um período de garantia voluntária de seis meses.

World Fertilizer, 20/03/2020

Fonte da Imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo