Negócios

Arianne Phosphate divulga resultados do 1T20

A Arianne Phosphate, empresa em fase de desenvolvimento da mina de fosfato Lac à Paul, na região de Saguenay – Lac-Saint-Jean, Quebec, Canadá, divulgou seus resultados operacionais e financeiros para o período de três meses encerrado em 31 de março 2020.

Destaques operacionais e financeiros do 1T20:

Em fevereiro de 2020, a empresa concluiu uma primeira parcela de financiamento por meio de colocação privada de receitas brutas de CAN $ 425 025. Nos termos da colocação, a empresa emitiu 1 700 100 unidades a um preço de CAN $ 0,25 por unidade.

Em abril de 2020, a Arianne recebeu o relatório final de seus parceiros para a otimização do design do trailer. O novo design permitirá agora uma carga útil de 150 t de concentrado de fosfato, em comparação com as 120 t originais. Isso permitirá maiores economias de escala. Esse aumento da carga útil por ciclo melhorará a lucratividade, reduzindo os custos FOB no porto e a pegada ambiental, pois a Arianne precisará de menos caminhões para transportar a mesma produção anual.

Resumo financeiro:

Arianne é uma empresa em desenvolvimento e, como tal, não gerou receita ou fluxo de caixa positivo no 1T20. Durante o primeiro trimestre encerrado em 31 de março de 2020, a empresa registrou um prejuízo líquido de CAN $ 0,4 milhão pelo período de três meses. No mesmo período de 2019, a empresa registrou uma perda de CAN $ 0,6 milhão no período de três meses.

Outlook

Até o final de 2020, a Arianne concentrará suas atividades no avanço e desenvolvimento do projeto Lac à Paul. Seus principais objetivos são:

-Conclusão de acordos de parceria e financiamento.

-Continue melhorando o valor do projeto, otimizando-o.

-Continue as discussões em andamento com as partes interessadas.

World Fertilizer, 27/05/2020

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo