Negócios

Australian Potash tem financiamento de expansão de projetos aprovado

A Australian Potash recebeu a verificação do Green Loan para financiar parcialmente o desenvolvimento do projeto de sulfato de potássio de Lake Wells. Export Finance Australia também obteve aprovação de crédito condicional para fornecer um empréstimo sênior de AUS $ 45 milhões. 

 “A APC está firmemente comprometida com um desenvolvimento ambientalmente sustentável em Lake Wells, onde produziremos SOP de alto grau usando uma solução de energia híbrida de alta taxa de penetração de energia renovável. 

A verificação do Empréstimo fornece garantia aos nossos credores e grupo de partes interessadas mais amplo de que honraremos esse compromisso, adotando uma estrutura de governança e relatórios em linha com os Princípios do Empréstimo Verde. 

É muito gratificante ter nossos esforços a esse respeito reconhecidos e poder passar essa garantia de terceiros aos nossos credores, à medida que avançamos rapidamente para o desenvolvimento do LSOP”, disse o diretor administrativo e CEO da Australian Potash, Matt Shackleton. 

Worldfertilizer, 22/04/2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo