Negócios

Minbos e Sagrind estabelecerão fábrica de mistura de fertilizantes NPK na Angola

A Minbos Resources e o agronegócio angolano Sociedade Agroquímica Industrial, SA (Sagrind) celebraram um Memorando de Entendimento (MoU) para estabelecer uma unidade de mistura e distribuição de fertilizantes NPK na região de Malanje, em Angola.
A Sagrind fornecerá gestão e conhecimento agrícola local, incluindo sua rede, para cumprir os aspectos administrativos e jurídicos dos projetos. A Minbos forneça o conhecimento científico e técnico e realize os estudos de viabilidade.
A Minbos recebeu custos indicativos para uma planta de mistura de 250.000 toneladas, serviços de consultoria para otimizar a química de fertilizantes da Soiland com um concurso para o galpão de mistura a ser realizado em breve.
“A assinatura deste acordo com o nosso novo parceiro local abre o caminho para a empresa intensificar seus planos de entrega de fertilizantes NPK produzidos localmente e produtos associados dentro do corredor de cultivo de Malanje. Nossos planos para a região foram novamente apoiados pelo governo, que nos alocou um local para uma planta de NPK proposta.” – disse o CEO da Minbos, Lindsay Reed.

Worldfertilizer, 27/09/2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo