Negócios

PhosAgro aposta em sua estratégia de longo prazo

O Conselho de Administração da PhosAgro reconheceu o progresso na implementação da estratégia de desenvolvimento da empresa até 2025 como um sucesso e discutiu as demonstrações financeiras do primeiro trimestre. O CEO da PhosAgro, Andrey Guryev, informou sobre a implementação da estratégia aprovada em março de 2019.

“O primeiro trimestre de 2021 trouxe bons resultados tanto em termos de conquistas de produção, quanto de política de vendas. Batemos outro recorde com 2,6 milhões de toneladas de fertilizantes e fosfatos para rações, o que é 2,3% a mais em relação ao ano passado”, disse Andrey Guryev. “Esse resultado só foi possível devido à implementação consistente da estratégia de desenvolvimento da empresa até 2025. Essa estratégia visa a melhoria contínua da eficiência operacional e o crescimento da produção de fertilizantes, mantendo a liderança da empresa na área de ESG.

Como parte da implementação dessas tarefas, estamos construindo um moderno complexo industrial para a produção de fertilizantes minerais na Rússia. Em abril, foi inaugurada a primeira unidade de uma nova. Após a conclusão do projeto, a capacidade total da nova fábrica chegará a quase 900 mil toneladas de fosfato, o que garantirá o crescimento operacional no longo prazo”.

Fertilizerdaily, 21/05/2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo