Negócios

Sirius Minerals inicia discussões com a Anglo American sobre possível oferta

A Sirius Minerals anunciou que está em negociações avançadas com a Anglo American sobre uma possível oferta em dinheiro de 5,50 pence por ação da Sirius para todo o capital acionário emitido e a ser emitido da Sirius.

O anúncio foi feito com o consentimento da Anglo American, que afirmou que a proposta avaliaria todo o capital social da Sirius em aproximadamente £ 386 milhões.

Sujeito ao resultado bem-sucedido das discussões em andamento (incluindo garantias satisfatórias quanto à proteção dos interesses dos funcionários e de outras partes interessadas e ao acordo dos termos e condições completos de qualquer oferta), o Conselho de Sirius indicou à Anglo American que espera poder recomendar uma oferta firme para a Sirius se for feita pela Anglo American ao preço estabelecido na proposta.

A Anglo American é obrigada, o mais tardar às 17:00 (hora de Londres), em 5 de fevereiro de 2020, 28 dias após a data de hoje, anunciar uma firme intenção de fazer uma oferta para a empresa ou anunciar que não pretende fazer uma oferta.

World Fertilizer, 08/12/2019

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo