Negócios

Uralchem ​​e Uralkali se tornarão parceiros em Fórum Econômico Internacional

Os maiores produtores mundiais de fertilizantes minerais Uralchem ​​e Uralkali se tornarão parceiros do 24º Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo (SPIEF’21), que acontecerá de 2 a 5 de junho de 2021, no Centro de Convenções e Exposições ExpoForum.

As empresas apresentarão um estande de exposição conjunta, onde convidados e participantes do fórum poderão conhecer mais sobre os últimos desenvolvimentos e realizações no campo da produção de fertilizantes minerais.

Durante o fórum, a gestão de Uralchem ​​e Uralkali vai participar em sessões de painel e discussões. Também está prevista a assinatura de alguns contratos importantes com parceiros e fornecedores de ambas as empresas.

SPIEF’21 contará com a presença do CEO da Uralchem ​​e vice-presidente do Conselho de Administração da Uralkali Dmitry Mazepin, Presidente do Conselho de Administração da Uralchem ​​Dmitry Konyaev e CEO da Uralkali Vitaly Lauk.

O SPIEF é um evento único no mundo da economia e dos negócios. É realizado desde 1997, sob patrocínio e com a participação do presidente russo, Vladimir Putin. Ao longo dos anos, o SPIEF se tornou uma plataforma global líder, onde representantes de negócios podem se encontrar e discutir as principais questões econômicas enfrentadas pela Rússia, pelos mercados emergentes e pelo mundo como um todo. O Fórum tem a participação de mais de 10 mil participantes da Rússia e do exterior, incluindo chefes de estado e governos, gestores de grandes empresas, bem como especialistas mundiais da academia, mídia e sociedade civil.

Fertilizerdaily, 02/06/2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo