Negócios

Uralchem ​​planeja expandir a cooperação com TransContainer

TransContainer (parte do Grupo Delo) e Uralchem-Trans (operador logístico de Uralchem) concordaram em expandir a cooperação no transporte de fertilizantes minerais em contêineres.

O acordo visa fortalecer a parceria estratégica e desenvolver a cooperação de longo prazo e mutuamente benéfica no transporte de produtos da Uralchem ​​em contêineres de propriedade da TransContainer. Além disso, as partes organizam uma cooperação estreita para responder prontamente às mudanças no mercado de transporte e serviços de logística para garantir a logística mais eficiente para Uralchem.

“Temos interesse em ampliar a cooperação com a Uralchem ​​e, levando em consideração a disponibilidade de ativos de transporte próprios e a experiência acumulada no segmento de transporte de contêineres, podemos garantir um serviço de alta qualidade e uma logística eficiente para a empresa. Esperamos que o acordo assinado contribua para o crescimento do transporte em contêineres e um aumento no volume de exportações não-recursos da Rússia”, disse Alexander Isurin, executivo da TransContainer.

Fertilizerdaily, 08/06/2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo