Negócios

Uralchem planeja expandir negócios no continente africano

O presidente do conselho de administração da Uralchem​​Dmitry Mazepin, e o vice-presidente do conselho de administração da Uralkali visitaram Cartum, onde se reuniram com o vice-presidente do Sudão, Mohamed Hamdan Dagalo, e o primeiro-ministro Abdalla Hamdok. O objetivo principal da visita de trabalho passou a ser a expansão dos negócios no continente africano. Uralchem ​​e Uralkali discutiram as possibilidades, abordagens e mecanismos de cooperação no fornecimento dos seus produtos ao Sudão, incentivos fiscais e relações entre os países. 

“Nos últimos dez anos, o Sudão esteve em uma situação difícil. Agora, a liderança do país e o novo governo visam reavivar a economia. Acreditamos que o Sudão pode se tornar o local na África Oriental, onde podemos aumentar muito nossa posição como vendedores de fertilizantes. Uralchem ​​e Uralkali irão, de todas as maneiras possíveis, contribuir para o desenvolvimento de relações amistosas e mutuamente benéficas entre a Rússia e o Sudão. Planejamos iniciar a exportação de fertilizantes para o país já em 2021”, disse Dmitry Mazepin. 

Há vários anos, as empresas são parceiras dos países africanos, tanto em termos de tecnologia como de exportação de produtos. Uralchem ​​e Uralkali estabeleceram suprimentos ininterruptos de produtos para o Zimbábue, Zâmbia, Quênia, Angola e Moçambique. Eles também contribuem para a implementação de projetos educacionais em cooperação com instituições educacionais agronômicas africanas. 

Fertilizer Daily, 07/12/2020 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo