Produção

CF Fertilizers firma contrato de manutenção de três anos da Bilfinger UK

A Bilfinger firmou um contrato de manutenção com a CF Fertilizers (UK) Ltd para serviços mecânicos, de acesso, isolamento e pintura (MSIP), em suas duas instalações de fabricação no Reino Unido.

O contrato de três anos abrange os complexos de nitrogênio da CF Fertilizers em Billingham e em Cheshire. Os funcionários existentes no local que passarão por essa alteração, serão transferidos para a Bilfinger, para criar uma equipe de manutenção multidisciplinar consolidada para cada local.

Além da manutenção planejada, a equipe também executará pequenos projetos de melhoria, que incluirá a oportunidade da Bilfinger fornecer serviços MSIP para grandes projetos.

Phill Maurer, diretor administrativo da Bilfinger UK, disse: “Este prêmio é uma vitória estratégica para a Bilfinger e uma parte essencial de nosso esforço contínuo para nos tornarmos o parceiro multidisciplinar de escolha, na indústria de processos para programas de manutenção inteligentes e inovadores.

“A CF Fertilizers é um nome de prestígio na fabricação industrial do Reino Unido e uma adição importante ao nosso livro de clientes no setor.”

David Hopkins, diretor administrativo da CF Fertilizers, disse: “Nossas instalações em Billingham e Ince são instalações multifacetadas que consistem em várias plantas de produção e infraestrutura de suporte. Manter esses ativos de forma eficiente e com os mais altos padrões de saúde e segurança é um desafio complexo, e o histórico da Bilfinger na entrega bem-sucedida desse tipo de contrato fez do negócio o parceiro de sua escolha.”

World Fertilizer, 13/12/2019

Fonte imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo