Produção

Colluli Mining Share Company emite um aviso para prosseguir com a DRA Global

A Danakali Limited anunciou que a Colluli Mining Share Company (CMSC) emitiu um aviso para prosseguir com a DRA Global (DRA), a fornecedora de serviços de Gerenciamento de Engenharia, Compras e Construção (EPCM) para o projeto de sulfato de potássio de Colluli.

O Aviso de Prosseguimento é um acordo provisório que permite que o DRA e o CMSC iniciem o processo do EPCM. Além disso, o Conselho da Colluli Mining Share Company (CMSC) decidiu iniciar as fases 1 e 2 do EPCM.

O DRA é um grupo global de engenharia e gerenciamento de projetos multidisciplinar de alta qualidade, com forte experiência africana e capacidade de entrega de EPCM. O escopo do contrato da DRA inclui:

– Todos os aspectos do design, gerenciamento de projetos, compras, gerenciamento e supervisão da construção;

– Comissionamento da planta de processo completa e infraestrutura associada; e

– Supervisão de grandes contratos, como obras iniciais, terraplanagem, obras estruturais, mecânicas, tubulações, elétricas e de instrumentação, laboratório e campo permanente.

As atividades da fase 1 e 2 do EPCM incluirão:

– Revisão pela DRA do projeto de engenharia de front-end da Colluli (FEED)

– Mobilização da equipe do proprietário do CMSC

FEED atualizado pela DRA:

– Re-estimativa de capital e definição de cronograma

– Revisões de otimização

– Desenvolver mais informações necessárias para concluir a engenharia detalhada

– Desenvolver o escopo das primeiras obras e emitir pedidos de licitação

– Iniciar o trabalho de teste geotécnico

– Compra de equipamentos críticos

O objetivo da abordagem do EPCM em fases, é garantir que o CMSC atenda aos requisitos técnicos, comerciais, financeiros e da placa de identificação que atendam ao modelo econômico, aos critérios de financiamento e às expectativas de todas as partes interessadas. A abordagem EPCM em fases do CMSC segue.

O diretor do projeto, Tony Harrington, disse: “Estou muito satisfeito por formalizarmos nossa parceria com a DRA após mais de um ano de qualidade e interações positivas com sua equipe. Com a maioria do financiamento do projeto comprometida, a equipe do CMSC está pronta e ansiosa para colaborar com o DRA e iniciar o trabalho imediatamente. Este é o momento em que nosso pessoal e outras partes interessadas estão esperando.”

World Fertilizer, 23/12/2019

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo