Produção

Fábrica da Uralchem faz parada total na produção de Fertilizantes a base de Fósforo

A Fertilizantes Minerais Voskresensk (parte de Uralchem) está se preparando para uma campanha de manutenção de desligamento. De acordo com o cronograma aprovado, as principais obras serão concluídas em setembro-outubro de 2021.
A campanha de reparos do outono será a maior das últimas décadas em termos de escala e escopo de trabalho.
Junto com os reparos, está prevista a substituição dos equipamentos de produção das oficinas básicas do empreendimento, que fazem parte da cadeia de produção de fertilizantes minerais. A oficina de ácido sulfúrico de contato receberá uma nova torre de secagem. Essas obras marcarão o fim de uma das etapas de reequipamento técnico da oficina de ácido sulfúrico com a substituição de três torres na unidade SK-48. Como parte da reforma, está prevista a substituição de estruturas metálicas no departamento de filtração de enxofre, bem como nos departamentos de contato e de absorção de secagem com um peso total superior a 95 toneladas.
Ele está planejado para substituir as unidades de evaporação a vácuo nº 2 e nº 3 na oficina de ácido fosfórico de processo úmido. Além disso, a empresa irá consertar os filtros de correia e carrossel, dispositivos de mistura, ventilação e equipamento de bombeamento nesta oficina. Aliás, as obras para garantir a proteção química dos pisos do depósito de ácido já começaram em agosto.

 

Fertilizerdaily, 17/09/2021

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo