Produção

Filiada da Uralchem aumentará produção de MAP

A empresa Voskresensk Mineral Fertilizers (parte da Uralchem), está em andamento um projeto de investimento que envolve a instalação e o lançamento de uma linha de produção de fosfato monoamônico.

O trabalho na oficina é realizado 24 horas por quatro organizações contratantes. Durante a modernização, foi adquirida e instalada uma subestação de energia móvel, equipamento tanque com dispositivos de mistura e bombas, e um dos dois circuitos de evaporação a vácuo envolvidos na produção de MAP foi montado. Além disso, os empreiteiros reconstruíram o tambor de secagem, instalaram uma nova torre de resfriamento, unidades de neutralização, filtração, resfriamento e classificação fracionária e estão trabalhando na “amarração” do circuito de cristalização a vácuo, centrífuga e filtro de prensa.

O fosfato monoamônico pronto será entregue via transportadores para o estoque e depois será embalado em big bags para envio.

A produção de MAP começou na empresa em 2012. É utilizado para a preparação de soluções nutricionais em vários sistemas de irrigação em solo aberto e protegido, bem como para a alimentação foliar em várias etapas do cultivo.

Como resultado da implementação do projeto de investimento, a produção MAP na Fertilizantes Minerais Voskresensk aumentará em 50 mil toneladas.

 

Fertilizer Daily, 17/03/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo