Produção

Grupo Acron aumentou sua produção em 7% em 2020

O Grupo Acron anunciou que sua produção aumentou 7% em 2020, incluindo resultados operacionais para AcronDorogobuzh e North-Western Phosphorus Co. 

Segundo Alexander Popov (presidente do Conselho de Administração da Acron), mesmo em meio a pandemia, o grupo conseguiu estabelecer um novo recorde em 2020, elevando sua produção para aproximadamente 8 milhões de toneladas, graças à ação governamental na maioria dos países para garantir o fornecimento ininterrupto de fertilizantes minerais aos agricultores, pela resposta responsável e coordenada ao coronavírus montada pelos funcionários do grupo. 

Ainda de acordo com o presidente: “Em 2020, o Grupo Acron também concluiu com sucesso três projetos de investimento: a construção de uma nova unidade de ácido nítrico de 135.000 tpa, a construção de uma unidade de granulação de ureia de 700.000 tpa e atualizações da unidade de Amônia-4, elevando sua capacidade para 900 000 tpa. O projeto Urea-6, que está em andamento e com conclusão prevista para o segundo trimestre de 2021, aumentará a capacidade da unidade em 520 mil tpa. Estamos confiantes de que a produção do Grupo Acron continuará a crescer. Nosso plano é produzir 8,4 milhões de t de produtos comerciais em 2021. 

 

-World Fertilizer, 26/01/2021 

– Fonte de imagem: pexels

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

Botão Voltar ao topo