Produção

Grupo Acron reduziu a produção em 2019

De janeiro a junho de 2019, o Grupo Acron reduziu a produção de concentrado de apatita em 22,1%, para 482 mil toneladas, incluindo as próprias necessidades em 15,8%, para 393 mil toneladas. Isso, por sua vez, levou a uma queda na produção de azofoska (NPK).

“A produção de NPK diminuiu devido a uma redução temporária no suprimento de matérias-primas de fosfato para sua produção – concentrado de apatita da mina de Oleniy Ruchey. O declínio na produção de concentrado de apatita no primeiro semestre do ano foi temporário e foi devido a fatores como uma grande quantidade de trabalho pesado e baixo teor de fósforo no minério neste estágio do desenvolvimento da mina subterrânea ”, disse o presidente do conselho em um comunicado da Acron.

Segundo ele, no 3º trimestre, espera-se um aumento na produção de concentrado de apatita para um nível suficiente para a carga total de fertilizantes NPK.

No entanto, se os problemas na fábrica de mineração e processamento de Oleniy Ruchey não forem resolvidos, eles podem levar a uma deterioração na produção e no desempenho financeiro do grupo Acron.

Fertilizer Daily, 26/07/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo